terça-feira, 5 de julho de 2011

Boa tarde a todos! o/


Estamos a um pouco mais de um mês do ENEJ, e está tudo uma loucura! Não tem nenhuma coordenadoria de férias (Aliás, férias é um utopia para nós, organização.)! Continuamos acordos de madrugada e marcando reuniões para as 23h. Essa vida de empresário junior é difícil, mas ninguém larga e todo mundo ama! Não é?


Vamos continuar com as apresentações de coordenadorias, daqui para frente apresentaremos toda a organização. Suas qualidades, curiosidades e bagunças.


Agora é a vez da.... Coordenadoria de Infraestrutura!
O texto apresentado abaixo foi integralmente escrito pelo coordenador, o nosso querido Shiriu ( Também bem pouco conhecido por Lucas). 


"A coordenadoria de infraestrutura, que é mais lembrada (bem ou mal...) do ENEJ Sigma foi composta por: Andréia Beraldo, Filipe Merini, Lucas Kenji  e Luísa Campos. “Foi” composta por que o Filipe nos abandonou para se dedicar mais ao financeiro, que devido às inscrições, exigia maior atenção. E a mais lembrada, por que além do conteúdo, as pessoas sempre comentam sobre a alimentação, hospedagem, local do evento, etc, principalmente se for para falar mal...


Mas vamos à coordenadoria em si, começando pelo começo e em ordem alfabética:
A Andréia é estudante praticamente formada de biologia na UFPR, fundadora e presidenta da Ecos, a sua respectiva EJ, e também a primeira-dama, ou seja, namorada do coordenador geral. Isso não impede que os coordenadores dela passem milhões de tarefas. Ou acaba encorajando? Ah sim, coordenadores, no plural mesmo, já que o tempo (e a dor de cabeça) dela se divide entre infra (aêêê!!!) e negócios.

O Filipe é aquele típico (ou não) calouro que entra com “sangue nozóio”. Mal entrou na Coem e já foi logo perguntando desse tal de ENEJ e o que tinha que fazer pra entrar, trabalhando inclusive em duas coordenadorias. Como foi dito na apresentação da equipe de financeiro, ele tem um cifrãozinho no coração, mas não disseram que ele divide espaço com salas de programação científica, hospedagens e alimentação!

O Lucas é o exemplo de como o MEJ muda uma pessoa (Além de ser um dinossauro no MEJ Paranaense!). Cortou o cabelo, começou a se vestir de forma mais séria (abandonou a bermuda e chinelo). Tem uma bicicleta, que não tem freios e jura que não é pequena demais. Por um passe de mágica, ela sempre aparece no bicicletário da faculdade de cabeça pra baixo, cheia de galhos de árvores e entulhos em geral, parecendo mais uma obra de arte moderna do que uma bicicleta.

A Luísa é diretora administrativo financeiro da Trilhas. Ela faz turismo na UFPR, ou seja, ela é turismóloga, não turista ou guia turístico. Guia turístico é aquele panfleto com informações e/ou mapas. No começo ela ficou de saco cheio de tanto relatório que teve que fazer, mas depois ela pôde se dedicar ao que gosta de fazer, que é organizar eventos! E fato importante: É exclusivamente de infra!"


 Coordenadoria de Infraestrutura - Shiriu ( Lucas) , Filipe, Andréa e Luiza.

Obs.: Eles não enviaram foto, logo, a montagem foi feita por Marketing, e será assim para quem não enviar foto daqui para frente! ( Rá - rá - rá)

Um comentário: