terça-feira, 26 de julho de 2011

Bussines Rangers!

Boa noite!

Ta chegando! E também está acabando as nossas apresentações!
Está semana vocês vão conhecer um pouco mais sobre a Coordenadoria de Negócios. Semana que vem é a vez da Coordenadoria que talvez vocês mais já conheçam, Marketing!  

Aproveitamos o tópico para Parabenizar o querido Coordenador de Negócios, o Dup e/ou André!
Toda a comissão lhe admira muito André! Parabéns não só pelo seu aniversário, mas também pela pessoa fantástica e cativante que é. Sempre muito sensato e (aparentemente) organizado, lhe admiramos! Independe do "uniforme JR" ou do traje praia! :) 
Feliz Aniversário!

E foi o grande André e sua maravilhosa equipe que bateram os recordes de patrocínio do ENEJ! 

"Os Business Rangers, ás vezes chamados de membros da Coordenadoria de Negócios, entraram no ENEJ Sigma com uma meta nada moderada: bater todos os recordes de captação de recursos em um evento do MEJ. Obviamente este desafio foi visto por muitos como impossível, mas o trabalho árduo desempenhado pela equipe mostrou resultado, e temos um evento que conta com Sebrae, Itau, Goodyear, Itaipu, Oi, Kraft, Souza Cruz e o PTI - Parque Tecnológico de Itaipu. Todas estas organizações estão patrocinando o ENEJ Sigma; e mais do que bater a meta, trabalhamos para que estas organizações conheçam o movimento, e atuem com programações diferenciadas durante o ENEJ (porque todo mundo já cansou de palestras que ficam vendendo a empresa) e para que no final, elas passem a valorizar mais você: empresário júnior!

Montar propostas, apresentar, fazer reuniões, enviar centenas de e-mails, e ligar cobrando foi um trabalho diário desempenhado pela equipe, formada por Hugo Paschoalin, André Kato, Andréia Beraldo e André Dupczak.

O Hugo Paschoalin, mineiro de Uberlândia (sotaque carioca para alguns) entrou no MEJ em 2010 na JR Consultoria, atuou no marketing e em projetos de consultoria. O André Kato é o mais "imaginativo" da equipe, o presidente da Ciclus sempre trouxe ideias não-convencionais para as nossas reuniões; enquanto a presidente da Ecos é mais pé no chão e pragmática, a Andréia Beraldo, além de trabalhar na Coordenadoria de Infra, trouxe muita objetividade e empenho para as negociações do ENEJ. E no meio disto tudo, o André Dupczak, em seu terceiro ano na JR Consultoria, teve que aprender a mexer em muitos programas para fazer a proposta ficar do seu jeito, além de organizar muito bem sua agenda para conciliar tudo que se propôs a fazer!"

Hugo, André Kato, Andréia e André Dup.

Obs,: Palmas para o estilo do Senhor André Dup.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário