segunda-feira, 2 de maio de 2011

Parabéns Ranger Vermelho!

Hoje é um dia muito especial para uma pessoa mais que especial na nossa organização!
O aniversário do nosso ranger vermelho!


O querido coordenador geral Adonis Batista Beggi completa no dia de hoje 22 anos! E essa é homenagem que fazemos para ele...


Primeiramente a pessoa que vos escreve: "Parabéns Adonis! Mas não só pelo seu aniversário mas pela pessoa que você é! Aproveito para agradeçer por tudo! Pela sua enorme paciência com os meus "pitis" e a minha total falta de paciência... Estou aprendendo muito trabalhando com você! Uma das pessoas que vou levar  para o resto da vida, como exemplo ( tirando a pontualidade! :P), sempre com um sorriso no rosto e acreditando em todos nós. Feliz Aniversário!" 
Fernanda Oliveira - Coordenadoria de Marketing


"Feliz aniversário Adonis, muitas felicidades e tomara que o seu pedido (dos 1300 membros inscritos) seja concretizado!!!! 
É sempre um prazer trabalhar ao seu lado... muitos devaneios criativos mas sempre muita produtividade!!!
Parabéns coordenador geral do ENEJ Sigma preferido =p!"
Henrique Silva Martins - futuro staff do ENEJ Sigma 


"Adonis,
Que neste seu aniversário, assim como em todos os outros, você tenha todos seus sonhos e metas realizadas.
Parabéns, não só por essa data especial, mas por todo seu trabalho pelo MEJ, por sua personalidade única e pela sua postura esforçada e inovadora como Diretor Geral do ENEJ Sigma!! "
Marina Macuco - Coordenadora de Marketing

"É uma imensa satisfação trabalhar com alguém que sabe ser a cola da equipe.
Com certeza o Adonis é o cara que não passa despercebido, seja pelo seu jeito único, seja pela sua forma de conduzir a equipe.
Parabéns e muito sucesso!!"
André Dupczak - Coordenador de Negocios

"Adonis, você realmente é um exemplo para mim. Conseguiu me fazer ver que você só não tem tempo se não quiser e que o MEJ é o principal futuro dos cursos de graduação. Não conseguimos mensurar a ajuda que sempre deu à ECOS, um projeto que é seu também. A Déia fala que eu segurei a empresa enquanto ela estava fora, mas o real responsável por isso foi você. Eu agradeço tudo o que fez por mim e pela ECOS, além de você sempre ter sido um bom amigo e, em geral, um bom exemplo. Feliz Aniversário, felicidades e parabéns por ter pego o ENEJ, com certeza ele te trará bons frutos! Um beijo."
 Rafaela Graça Scheiffer - Diretora de Projetos ECOS

"Adonis!! Parabééééns!! Não só por esse dia tão especial, mas também por ser essa pessoa tão querida, prestativa e determinada. Tenho certeza de que terá um futuro brilhante e torço muito por você! Feliz aniversário!!!"
Patrícia Osti Sakaguchi - Assessora de Programação Científica

"Hoje estou aqui para te desejar um dia feliz,pois hoje realmente é um grande dia,afinal de contas mais 365 dias se passaram na tua vida e com eles vieram novos sonho,novas conquistas e também novos projetos de vida.
 E neste dia mais que especial que evidencia a tua chegada ao mundo,palavras não bastam para te homenagear,você é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades,uma grande pessoa que admiro e quero muito bem.
Que você caminhe sempre em busca do sucesso,alcançando um futuro amplo,se aperfeiçoando e prosperando ainda mais.
Te desejo simplesmente um FELIZ ANIVERSÁRIO."
Rodrigo  Hoffmann - Assessor de Programação Científica

"Caro RangerVermelho, vulgo Adonis,
Gostaria de aproveitar a data e agradecer por todo seu apoio desde que começamos a trabalhar no ENEJ. Aprendi muito com você! Para início de conversa, pude verificar como é importante que eu me esforce em chegar no horário nas reuniões, pois realmente é muito desagradável ter que ficar esperando. 
Também aprendi que ter ideias loucas são o início de grandes realizações, que mesmo quando todo mundo diz que algo não vai dar certo é a motivação para trabalhar ainda mais intensamente para alcançar objetivos, principalmente quando você realmente acredita no que está fazendo.
Sei que nosso trabalho ainda não terminou, ainda teremos um longo caminho pela frente antes de proporcionarmos o ENEJ mais marcante dos últimos tempos (boatos que dos últimos 19 anos), mas também sei que sentirei muita falta de tudo isso.
Bom, por fim, meus desejos que continue sempre assim, contagiando as pessoas ao seu redor, com entusiasmo e determinação, acompanhado de muito bom humor! "
Carolina Heimann - Coordenadora de Programação Científica

"Adonis,
‘ Você chegou e juntos conseguimos ir mais longe, você dividiu comigo a sua história
e me ajudou a construir a minha, hoje mais do que nunca... somos dois
Nossa casa foi feita sobre pedra dia a dia mês a mês, no passado nem tudo foram flores, entendo que o mundo dobrou seu coração, sinto que as ondas bateram aí dentro... , mas tudo bem, o que importa é que se vc me perguntar :
se eu vou ser pra  sempre tua melhor amiga, se eu quero ir até o fim da vida contigo, se eu ainda sou apaixonada por você e te amo mais do que qualquer ser humano...
eu vou, eu quero, eu sou, eu amo!
Eu espero que a vida te trate bem e eu espero que você tenha tudo, tudo o que você sonhou para vc. E eu lhe desejo diversão e felicidades, eu lhe desejo amor!
Mais do que qualquer coisa eu quero ver você, garoto, tirar uma gloriosa mordida do mundo inteiro...’"
Andréia Aparecida Beraldo - Assessoria de Infraestrutura e Negócios ( Primeira dama! :P)

"Grande Adonis, 
Quem diria que uma simples conversar num evento do MEJ (ENEJ Bahia) poderia possibilitar algo tão intenso como estamos vivenciando na organização desse evento. Se iremos conseguir realizar o melhor evento que o MEJ já ouviu falar, disso eu não tenho dúvidas. Mas infelizmente chega uma hora que, todo o trabalho intenso que tivemos no decorrer de 2010 e 2011 se vê reduzido a 4 dias de evento. Mas concerteza os momentos que passamos, as reuniões que fizemos, as conversas que tivemos, as lições que apreendemos não vão ACABAM tão fácil assim.  
Por fim, gostaria de deixar os meus sinceros votos de felicidade para voce.  
Um grande abraço do Kato!!!  
Mas ainda não acabou... rumo aos 400 MIL! =)"
André Luiz Freire de Carvalho Kato - Assessor de Negócios


"Meu grande amigo Adonis,
Nesta gloriosa data venho parabenizar-te, desajando sucesso, felicidade e saúde não só hoje, mas por toda a sua promissora vida.
Há tempos digo que minha vida no MEJ nunca seria a mesma se não tivesse conhecido esse grande amigo que ajudou a montar esta maravilhosa equipe, da qual hoje faço parte com muito orgulho. Posso dizer que estou fazendo o que gosto, graças ao dedo do Adonis.
Espero poder contar com sua amizade por muuuuuito tempo!
Tudo do melhor, um grande abraço e como Kato disse: Rumo aos 400 MIL!!!"
Gustavo Born Tenius - 
Coordenador Financeiro


"Tudo muito bonito, todo mundo emocionado, todo mundo chorando.... Adonis, como pode uma pessoa que só me põe em fria, faz os meus cabelos caírem, me faz por uma fantasia de batman (que costumam chamar de terno), vive me dando patadas e broncas, vive querendo me matar de pancada, me faz querer te matar na porrada, e ainda assim ser um dos meus melhores amigos???
E se acha que agora vai vir uma mensagem bonita e comovente, tcharam!!! não tem. Não tem pq eu não sei e não consigo escrever essas coisas, e não seria justo copiar de algum outro lugar. Não seria verdadeiro. Por isso vou ficando por aqui. Tu sabe o quanto eu te considero. Isso vale mais que palavras. Abração!!!"
Lucas Kenji K. Schwab - Coordenador de Infra-Estrutura



6 comentários:

  1. PARABÉNS ADONIS!
    Tudo de bom mesmo!

    Gostaria de dizer para você relaxar no dia de hoje, porém temos MUITO trabalho pra fazer né? Mais veja do lado positivo, você vai ganhar 1300 presentes de aniversário. hahaha!

    É uma satisfação poder trabalhar com você neste grande evento. Estou aprendendo muito!

    Um grande abraço

    Filipe Luis Merini - CoemJr e Assessor de Infra e Financeiro do ENEJ SIGMA

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não poderia deixar passar: não tinha foto mais perfeita para ficar no vídeo.

    Adonis, de quimono, fazendo uma pose estranha ^^ Já diz muito sobre ele hahaha

    Mas pessoal, acompanhem as façanhas desse rapaz, promete brilhar muito esse ENEJ Ranger!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Adonis!
    continue sendo essa pessoa dedicada e gente boa de sempre (:
    que vc comemore esta data por muitos e muitos anos

    ResponderExcluir
  5. Pessoal!!!

    Muito obrigado a todos pelos depoimentos!!!

    É muito bom trabalhar com grandes amigos que vocês são!!!

    Uma abraço a todos

    ResponderExcluir